The Champion!

23 05 2010

Na tarde de sábado a grande decisão da Champions League entre Bayern e Internazionale fez lotar o Bernabéu, que viu o fim de um jejum.

O duelo apresentou as duas equipes se estudando, porém aos poucos, o Bayern tomou a iniciativa e passou a chegar mais perto do gol de Júlio César. Os alemães eram comandados por Robben e teve boas chances de abrir o marcador, mas acabou sem sucesso.

A Inter se viu na obrigação de reagir e embora o Bayern tivesse mais posse, os italianos foram mais efetivos. Aos 34, Júlio César chutou pra frente, Milito ajeitou para Sneijder, que devolveu uma bola açucarada para o argentino finalizar e marcar o primeiro.Com o gol,  o panorama mudou e a Inter passou a ter mais controle de bola e o Bayern recuou.

No começo da etapa final, o time alemão teve uma excelente chance, mas esbarrou no paredão brasileiro. Sneijder também assustaria o goleiro Butt, mas sem marcar o gol. Após a temperatura baixar um pouco, Robben voltou a fazer investidas ao gol, todas defendidas.

No momento em que os alemães mostravam vontade de empatar, brilhou a estrela de Milito. O argentino recebeu, entortou Van Buyten e deu um toque na saída de Butt, ampliando para 2×0 e dando um banho gelado no Bayern. Era a consagração do atacante.

Daí em diante, os milaneses rolaram a bola, seguraram o jogo e o Bayern desanimou, não restando nada mais a fazer para evitar a derrota. Festa italiana em Madrid e Inter campeã após 45 anos.

POSTADO POR NÓIA

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: