O incrível circo palestrino

19 05 2010

Após uma sequência de acontecimentos estranhos e mal explicados, a diretoria do Palmeiras resolveu rescindir o contrato de Antônio Carlos. Junto com o treinador partiu o atacante Robert.

O clima no Palestra realmente é péssimo. O time fez fraca campanha no Paulista, foi eliminado da Copa do Brasil perdendo um caminhão de pênaltis, Diego Souza xingou a torcida e agora uma confusão envolvendo o nome de Robert, Galeano e Zago.

Onde está no comando no Palmeiras? Quem manda por lá? Quem dá as cartas? Belluzzo é de um desânimo modorrento, o elenco está fraco tecnicamente e psicologicamente; não há pulso firme no Palmeiras.

A briga envolvendo Antônio Carlos e Robert é apenas o reflexo disso. Os jogadores não confiavam no treinador e faziam as coisas do seu  jeito. O clube volta a ter prejuízo com rescisão de contratos, vê seu nome envolvido em nova polêmica, Antônio Carlos soltou o verbo, assim como membros da cúpula alviverde.

Assim, a diretoria agora busca um novo nome. Felipão é o sonho de consumo, mas pra isso o time teria de esperar até o fim da Copa. Fala-se em Jorginho, Tite e Cuca, mas qual desses nomes realmente tem a pegada para assumir o time?

Além dos últimos acontecimentos, vale lembrar a briga em campo entre Obina e Maurício; a perda do Brasileiro que o time liderou por muitas rodadas e o recente caso envolvendo Danilo, que xingou Manoel, do Furacão, de macaco.

As coisas precisam mudar drasticamente no Palmeiras; sejam as posturas dos atletas, sejam as decisões da diretoria. Caso permaneça assim, a perspectiva que se abre, logo no início do Brasileirão, é péssima. 2002 é um exemplo que dá calafrios aos palmeirenses.

POSTADO POR NÓIA

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: