Brasileirão – 1ª rodada

10 05 2010

Tudo mais ou menos dentro do previsto para a primeira rodada do Brasileiro. Exceto por uma goleada aqui e uma derrota acolá, tudo normal:

Palmeiras 1×0 Vitória: boa estreia dos paulistas, que precisam se encontrar, jogar com mais calma e tranquilidade. Bateram o bom time baiano em uma vitória essencial.

Atlético GO 0x0 Grêmio: empate fora de casa sempre é bom, mas lá no fim esses pontos podem custar caro aos gaúchos.

Botafogo 3×3 Santos: jogão no Rio, com virada, chuva de gols e um resultado justo, pelo que se viu em campo.

Corinthians 2×1 Atlético PR: bom jogo para esfriar a cabeça dos paulistas e esquecer a Libertadores. O Furacão precisa abrir o olho com expulsões bobas.

Flamengo 1×1 São Paulo: jogo morno, sem público, mas com boas chances para ambos, o que reforça o equilíbrio e a justiça no marcador. Qualquer um poderia ter vencido, mas a cabeça tá na Libertadores.

Atlético MG 2×1 Vasco: resultado óbvio, com boa atuação de Tardelli. O Vasco tentou, fez um gol, mas tem que melhorar demais.

Internacional 1×2 Cruzeiro: ótimo resultado dos mineiros, que conseguem vencer um adversário que pode se tornar rival direto.

Ceará 1×0 Fluminense: jogo chato, parecendo de segundona. Os cariocas estão muito mal e a torcida se preocupa desde já. Quanto ao Ceará, um bom retorno à elite.

Guarani 1×0 Goiás: excelente vitória do Bugre, que começa muito bem sua jornada para se manter enter os 16 que ficam na série A.

Avaí 6×1 Prudente: com dois a mais em campo fica mais fácil. Os catarinenses não deram a mínima e fizeram o papel de casa. Os paulistas ligam o alerta.

POSTADO POR NÓIA

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: