O novo Supercampeão?

4 05 2010

Em 2008, os Red Devils do Manchester dominaram o mundo. Venceram o campeonato nacional, a Copa da Liga, levaram a Champions e o Mundial.

Ano passado o Barcelona entrou para a história ao conquistar tudo que era possível numa única temporada. Venceu o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei, a Supercopa da Espanha, a Champions League, a Recopa Europeia e o Mundial de Clubes.

A atual temporada está longe da marca recente. No máximo, a equipe será campeã espanhola e poderá definir a Supercopa com o vencedor da Copa do Rei.

O novo postulante a Supercampeão é a Internazionale. Isso porque a equipe milanesa tem um elenco de tirar o chapéu e surge hoje como a segunda maior força do mundo, posto que duela com o Manchester.

Os italianos estão muito próximos de repetir a façanha catalã e inglesa. Isso porque a Inter luta muito forte com a Roma para levar seu quinto Scudetto consecutivo, chegou à final da Copa da Itália contra a mesma Roma (de novo, pela quinta vez desde 2004) e está na decisão da Champions. Caso consiga a tríplice coroa, será a primeira vez que um italiano realiza a proeza.

Entra ano sai ano, surge um novo Supercampeão, uma tendência que chega a assustar e surpreender, devido o equilíbrio de forças na Europa. Qual será a aposta para o próximo ano?

POSTADO POR NÓIA

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: