Libertadores – Oitavas de Final parte I

3 05 2010

Grandes jogos na primeira rodada das Oitavas de Final aqui pela América:

San Luís 0x1 Estudiantes: resultado previsto e que poderia ter sido maior, já que os argentinos perderam pênalti. O San Luís é muito fraco e não tem como vencer na Argentina. Vaga praticamente assegurada aos hermanos.

Chivas 3×0 Vélez: esse sim foi surpreendente. Os mexicanos atuaram com time misto e em 3 falhas medíocres do Vélez fizeram o placar. O time argentino fez uma excelente campanha em casa, mas será que tem forças para reverter um 3×0? De nada podemos duvidar, mas a tarefa é no mínimo ingrata.

Universitario 0x0 São Paulo: resultado bom pelo fato do São Paulo terminar a partida com 10, porém na prática um jogo extremamente fácil em que os paulistas poderiam ter feito 2, 3 gols. Houve excesso de cautela. Na volta é quase certo que vence e avançará. Destaque para o chilique de Richarlyson.

Flamengo 1×0 Corinthians: no duelo peso pesado no Maraca, deu Fla. Mesmo com um a menos o time carioca venceu sem levar gols e leva a vantagem do empate na volta. A chuva atrapalhou muito o jogo e para o Corinthians o resultado não foi de todo ruim, pois conta com a força da torcida no Pacaembu. Tudo aberto ainda.

Banfield 3×1 Internacional: resultado previsto para uns, surpresa para outros. O fato é que o Inter não jogou nada nesse primeiro semestre e o time não tem força para vencer a Libertadores. Fossati não acerta o time e após uma campanha bem fraca na primeira fase, o Inter tem a árdua tarefa de vencer por obrigação por 2×0. O Banfield é encardido vai retrancar. Parada dura para os colorados.

Cruzeiro 3×1 Nacional: no primeiro tempo Tiago Ribeiro deu show e fez 3 gols. Na etapa final a raposa cochilou e viu os uruguaios descontarem. Esse gol dá esperança ao Nacional que, com muita pressão, pode vencer no Parque Central. Os mineiros devem jogar como enfrentaram o Colo Colo para avançar,

Alianza Lima 0x1 Universidad de Chile: ótima vitória de La U. Os peruanos lotaram o estádio, pressionaram do começo ao fim, mas pecavam nas muitas chances de finalizar. Um erro crucial da zaga aos 37 da etapa final deixou Rivarola sozinho na cara do gol. Os chilenos estão com um pé e meio nas Quartas.

Once Caldas 0x0 Libertad: excelente resultado para os paraguaios que nao viram a pressão do Once Caldas. O time colombiano teve muita posse de bola, mas poucas chances reais de gol. O Defensores del Chaco quase nunca lota com a torcida do Libertad, então o Once Caldas também não deve enfrentar pressão na volta, apesar dos paraguaios não vacilarem em seu território.

Terça feira a festa recomeça e na quinta, sai o último classificado. Haja coração!

POSTADO POR NÓIA

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: