Copa do Brasil – Quartas de Final Parte I

3 05 2010

A Copa de todo o Brasil entra na reta final. Confira o que rolou de melhor semana passada:

Vitória 2×0 Vasco: a escrita segue e o Vasco permanece sem vencer no Barradão. O Vitória por sua vez, faz mais uma vítima e abre uma excelente vantagem. Como o time carioca está com os nervos fora do lugar, dificilmente avançará. Os baianos são favoritos até para o jogo no Rio.

Atlético MG 3×2 Santos: um jogão em BH em que o Galo lutou e conseguiu bater a sensação nacional. Diego Tardelli brilhou e fez 3, mas os 2 gols do Santos deixam o time da Vila em posição ainda confortável, já que dificilmente não marca gols em casa. Só não pode levar.

Palmeiras 1×0 Atlético GO: um jogo péssimo para os paulistas, onde Marcos teve boa atuação e Diego Souza foi uma vergonha. O meia deve ser punido pelo STJD após ofender a torcida e certamente desfalcará a equipe mais pra frente. O gol veio no último instante do jogo, de pênalti. A verdade é que em Goiás o Palmeiras vai ter que lutar muito pra não ser eliminado.

Fluminense 2×3 Grêmio: partida excepcional dos gaúchos, que são os favoritos no confronto. Douglas jogou demais e fez 2. O Flu lutou, brigou, marcou um golzinho após estar perdendo por 3×1, mas pelo conjunto, o Grêmio é mais time.

POSTADO POR NÓIA

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: