Champions League – Semifinais

23 04 2010

Com um certo atraso, vamos voltar á Champions. Nessa semana os duelos das semifinais tiveram início e claro, o bicho pegou:

Internazionale 3×1 Barcelona: um jogão cheio de craques, gols, polêmica e muita emoção. O Barça impôs seu estilo tradicional de jogo, indo pra cima, sem se amedrontar e conseguiu um gol numa bela jogada de Maxwell, em que a defesa italianda ficou olhando. Os donos da casa foram aos poucos se encontrando e tomando controle da partida. Assim, de pé em pé, a bola chegou para Sneijder, sozinho, bater firme e empatar ainda no pimeiro tempo. No segundo tempo, a Inter ampliaria com Maicon, logo no começo e após outro cruzamento Sneijder cabeçeou para Milito finalizar e encerrar a conta. Messi não apareceu em campo e agora os italianos carregam excelente vantagem para a volta. Até que enfim alguém conseguiu a árdua tarefa de vencer o Barça.

Bayern 1×0 Lyon: num jogo bem chato e fraco tecnicamente, os alemães venceram o Lyon com gol de Robben (sempre ele) de fora da área e levam a vantagem para a França. O Lyon vai jogar com tudo pra cima, mas precisa de 2 gols sem levar a decisão para os pênaltis. A expectativa é de que o jogo de volta seja bem mais aberto do que o primeiro.

Terça e Quarta da próxima semana conheceremos os finalistas, então fica esperto!

POSTADO POR NÓIA

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: