Brasil iá iá

3 03 2010

Ontem, o nosso selecionado entrou em campo para encarar seu último teste antes da Copa. O adversário era a mediana Irlanda, aquela que foi garfada por Henry e ficou de fora do Mundial.

O que se viu em campo foi um time irlandês decidido a não ser coadjuvante e que foi pra cima, criando inclusive uma das melhores chances do primeiro tempo.

Porém, como o futebol é cruel, o Brasil fez 1×0 numa jogada de Robinho, em impedimento e que ainda contou com a ajuda do adversário para entrar, num belo gol contra.

Robinho ainda faria o segundo após uma bela jogada de passes entre ele mesmo, Kaká e Grafite, que deixou o n°11 na cara do gol.

Em resumo, foi mais uma vitória para o cartel de Dunga e que reforça um bom histórico. A seleção de ontem tem 90% de chances de ser convocada em Maio e abrir a nossa participação no Mundial.

Dunga continua prepotente e arrogante, sem fazer o mínimo esforço para mudar. A seleção continua pragmática e sem brilho, apesar da vitória. A imprensa continua pedindo Gaúcho no time. E nós, torcedores, continuamos acreditando, afinal é um bom time, que não enche os olhos, como o Brasil.

POSTADO POR NÓIA

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: