Gracinha

1 03 2010

A polêmica da vez tem nome e sobrenome: futebol moleque. Após tomar um baile de bola do Santos (principalmente no primeiro tempo), o Corinthians saiu de campo reclamando das gracinhas do time da Vila Belmiro – que venceu por 2 a 1.

O que mais me deixou atônito, no entanto, foi quem reclamou. Famoso por suas pedalas, gols e molecagem (lembram disso?), Ronaldo deixou o campo reclamando do abuso “de todos menos Neymar, que foi objetivo. Pois bem, Sr. Ronaldo, tem certeza disso?

Na minha opinião, exceto pelo chapéu fora de hora (diversão que poderia ter causado confusão das boas) que o camisa 7 aplicou em Chicão após o impedimento estar há muito tempo marcado, a equipe de Dorival Júnior jogou bem e pra frente. Repare só na jogada do segundo gol… é de encher os olhos!

Seja como for, a nova geração de Meninos da Vila (Neymar, Ganso, André, Wesley, etc.) tem muito futebol e sucesso pela frente. E se o alvinegro de Parque São Jorge quiser reclamar de algo, que seja das gracinhas que Roberto Carlos anda fazendo na lateral.

POSTADO POR ROJAS.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: