Novos ricos

23 02 2010

Após a recente demissão de Muricy Ramalho, a lembrança da não muito longínqua dançada de Paulo Autuori e o atual momento ridículo de Vanderlei Luxemburgo é inevitável não perguntar: estariam os salários milionários com os dias contados?

Na minha humilde opinião, não. É claro que vai ser cada vez mais difícil encontrar treinadores ganhando R$500 mil mensais por aí, mas a verdade é que o futebol não está cansado de pagar muito – está cansado é de ver as mesmas caras de sempre.

Por isso que será cada vez mais comum encontrar grandes equipes brasileiras dirigidas por Dorivais Jrs., Silas, Manos e Antônios Carlos. Eles são os novos ricos. Ganham menos que Luxemburgos, Ramalhos, Auturoris e Parreiras, mas ainda sim ganham muito bem.

A diferença é que estas novas caras trazem um novo ar para u mercado já saturado. É claro que um Joel Santana da vida vai continuar conquistando suas taças, porém vai ser cada vez mais raro. Torcedor já entendeu o custo-benefício que vem do banco e, a não ser que cheguem as conquistas, quem ganha muito será muito cobrado.

Simples assim. Renovação nos bancos e na conta bancária já!

POSTADO POR ROJAS.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: