Libertadores – Eliminatórias

4 02 2010

Nessa semana vários jogos agitaram a rodada de volta das partidas eliminatórias da Libertadores; a fase pré grupos.

Cruzeiro 7×0 Real Potosí: jogando em casa era nítido que os mineiros conseguiriam a vaga, devido à fragilidade dos bolivianos. E o massacre começou ainda no primeiro tempo, quando o Cruzeiro fechou a conta em 4×0. Na segunda etapa, com dois jogadores a mais, o time se poupou, segurou a energia e perdeu muitas chances, mas ainda assim chegou no gol aos 42, 44 e 47, finalizando de vez o baile. O Cruzeiro vai para o Grupo 7, uma pedreira com Vélez, Colo Colo e Deportivo Italia.

Tecos 1×2 Juan Aurich: no jogo de ida, os peruanos venceram por 2×0 e assim, puderam se manter tranquilos. Num campo encharcado e elameado, o Juan Aurich ampliou sua vantagem com Tejada, obrigando o Tecos a vir pra cima. De nada adiantou, pois Ciciliano ampliou aos 31. Os mexicanos ainda descontariam, mas a eliminação estava decretada. O Aurich vai para o Grupo 3, ao lado de Estudiantes, Alianza Lima e Bolívar.

Libertad 3×1 Deportivo Táchira: os paraguaios havia sido derrotados por 1×0 e ainda viram o Táchira abrir o marcador em sua própria casa. Só restava ir pra cima e fazer 3 gols. E assim foi, com o Libertad empatando ainda no 1 tempo e ampliando no segundo. Os paraguaios ainda perderam um pênalti, podendo finalizar em goleada. O Táchira observou, incrédulo, o Libertad se juntar a Lanús, Blooming e Universitario.

Racing 2×0 Junior Barranquilla: duas equipes muito fracas que bem podiam ficar de fora. Na ida 2×2 na casa colombiana. O Racing se soltou mais no jogo, teve mais posse de bola e viu um apático Junior não criar e nem arriscar. Assim, os donos da casa fizeram 2×0 de forma tranquila e enfrentam Corinthians, Cerro Porteño e Independiente Medellin.

Ainda restam duas vagas que serão definidas na próxima semana. Colón x Universidad Católica e Newell´s x Emelec.

POSTADO POR NÓIA

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: