Rodada com algumas zebras e mais alguns classificados:
Grupo A:
Bordeaux 2×0 Juventus: o time francês é a grande surpresa e está incrível. Bateu a Juve em casa com dois gols de cabeça e é líder disparado e classificado.
Bayern 1×0 Maccabi: com um gol solitário, os alemães ainda sonham. O time ocupa uma fraca terceira colocação e pode ficar de fora. Na última rodada Bayern e Juve se enfrentam pra ver quem fica e quem sai.
Grupo B:
CSKA 2×1 Wolfsburg: os alemães saíram na frente mas vacilaram e agora têm que esperar a última rodada. Os gols do CSKA foram de Necid e Krasic. Agora ambas equipes possuem 7 pontos e sonham em chegar às Oitavas.
Manchester 0x1 Besiktas: o time inglês já havia dado sinais de fraqueza na última partida em 3×3 com o CSKA. Perdeu, embora já classificado.
Grupo C:
Real Madrid 1×0 Zurich: com a cabeça no clássico contra o Barça, os merengues suaram pra vencer. O gol foi marcado por Higuaín, após passe de Kaká. Agora, os espanhóis são líderes do grupo.
Milan 1×1 Olympique: a maldição do San Siro permanece e o Milan não venceu em casa ainda nessa Champions. O gol de Borrielo deixou os italianos em vantagem por 6 minutos, já que Lucho empatou pouco depois. Grupo embolado e as duas vagas serão definidas apenas na última rodada.
Grupo C:
Chelsea 1×0 Porto: ambos classificados, os times jogaram sem grande emoção. O gol do Chelsea foi marcado por Anelka. Na última rodada, as equipes definem apenas quem será primeiro e quem será segundo.
Apoel 1×1 Atlético de Madrid: mais um resultado medíocre dos espanhóis, que já estavam eliminados. A equipe do Chipre não assusta ningém, mas o Atlético conseguiu dois bravos empates com eles.
Grupo E:
Fiorentina 1×0 Lyon: um gol de pênalti que deu a liderança e a classificação à Viola. A Fiorentina faz uma campanha excelente e convincente. O Lyon já estava classificado e não apresentou um esforço muito grande.
Debrecen 0x1 Liverpool: a reação do Liverpool veio tarde demais. O time venceu, porém a combinação de resultados eliminou o time. Fazia tempo que o Liverpool não fazia uma aparição tão fraca num torneio. Resta a Europa League.
Grupo F:
Barcelona 2×0 Internazionale: Piqué e Pedro foram os autores dos gols que deram a vitória ao Barça. A Inter apenas assistiu e agora precisa reagir na última rodada, senão será mais um grande a ficar de fora.
Rubin 0x0 Dynamo: empate frio em Moscou. Porém, esse resultado permite que ambas equipes ainda tenhamchances reais de vaga. O Barça tem 8 pontos, a Inter e o Rubin estão com 6 e o Dynamo tem 5. Para o grupo que era barbada…
Grupo G:
Sevilla 0x1 Unirea: jogando sem pressão, o Sevilla vacilou e perdeu a invencibilidade. Quem agradece é o time romeno, que assume a segunda posição e pode deixar o Suttugart de fora da briga.
Rangers 0x2 Stuttgart: outra derrota do fraquíssimo time escocês. O Stuttgart aproveitou e não marcou bobeira. Agora, na última rodada, os alemães disputam a vaga contra o Unirea.
Grupo H:
AZ Alkmaar 0x0 Olympiacos: empate sem graça que manteve a disputa da segunda vaga ainda viva para os gregos. O AZ está eliminado.
Arsenal 2×0 Standard: boa vitória do time inglês, que disparou na ponta. Os gols foram feitos por Nasri e Denilson.
Classificados: Bordeaux, Manchester, Chelsea, Porto, Fiorentina, Lyon, Sevilla e Arsenal. Restam metade das vagas para serem definidas na última rodada.
As grandes decepções até o momento são Liverpool, Atlético de Madrid, Internazionale, Juve e Bayern. A surpresa muito grata fica por conta de Fiorentina e Bordeaux.
POSTADO POR NÓIA
Deixe um comentário