Muito chato!

25 11 2009

Reta final de Brasileirão, apenas duas rodadas para definir tudo. Muitos ainda podem ser campeões, há apenas uma confirmação no rebaixamento e a verdade é que não adianta mais fazer previsão, cálculo e prognósticos. E ainda tem gente que afirma que a era dos pontos corridos é um saco!

Podem afirmar o que quiserem, mas a verdade é que esse é o melhor Brasileirão dos últimos anos. Para ilustrar a situação analisem a próxima rodada e vejam se não é para perder o sono:

Corinthians x Flamengo, Palmeiras x Atlético MG, Goiás x São Paulo e Sport x Internacional mexem diretamente na ponta da tabela.

Santo André x Náutico e Atlético PR x Botafogo são confrontos diretos contra o rebaixamento e ainda tem Fluminense x Vitória. Valendo Libertadores e luta contra a degola ainda tem Cruzeiro x Coxa.

Ou seja, apenas 2 jogos não mexerão drasticamente com a tabela: Avaí x Santos e Grêmio x Barueri.

Além desse cenário, o título pode chegar para o São Paulo na próxima rodada. Caso o time vença o Goiás, o Flamengo perca para o Corinthians e Inter e Palmeiras não vençam, o tetra fica no Morumbi.

Porém, a combinação é difícil e outra situação também pode ser desenhada. Caso o São Paulo perca, o Flamengo empate, o Inter ganhe e Palmeiras idem, chegaremos à última rodada com 4 equipes com 62 pontos!!

Realmente, por pontos corridos é muito chato.

POSTADO POR NÓIA

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: