Copa Sulamericana – Semifinais

23 11 2009

Na semana passada foram definidos os finalistas da Copinha:

Fluminense 2×1 Cerro Porteño: jogando no Maraca lotado, o Flu levou um susto, pois com menos de 10 minutos perdia por 1×0. Esse resultado forçava a decisão por pênaltis. O princípio de drama ia se pronunciando, pois o time brasileiro perdeu muitas chances. Porém, o inesperado deu as caras, e aos 43, após uma bola sem dono na área paraguaia, Gum mandou de bico para a rede. Era o empate que explodia o Maraca. Aos 46, após o goleiro do Cerro se aventurar na área tricolor e deixar o gol vazio, Alan recebeu passe, passou pelo goleiro e rolou para ampliar. No fim, os paraguaios revoltados vieram para a porrada e a confusão se estabeleceu, mas nada que tirasse o brilho da conquista do Flu “imortal”.

LDU 7×0 River Plate URU: quem achou que após a vitória uruguaia por 2×1 o duelo seria difícil, se enganou. Os equatorianos não tomaramo menor conhecimento dos visitantes e dispararam um sonoro e inesquecível 7×0. Destaque para um novo Bolaños.

Agora, Flu e LDU reeditam uma decisão, após se enfrentarem na finalíssima da Libertadores de 2008. Após o grande confronto entre Inter e Estudiantes no último ano, a Copa Sulamericana ganha graça, e nesse ano não resta dúvida de que teremos uma grande decisão, cheia de rivalidade, desejo de vingança e vontade de fazer freguesia. Quem leva?

POSTADO POR NÓIA

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: