Subindo!

22 11 2009

A série B do Brasileirão chegou à sua penúltima rodada nesse fim de semana. Com os resultados combinados, o G4 da segundona tomou forma e já conhecemos quem são os 4 times que sobem para a primeira divisão.

O Vasco já havia confirmado seu retorno e também o título, então a derrota para a Lusa por 1×0 não fez a menor diferença.

O Ceará foi até Campinas e bateu a Ponte por 2×1 e se garantiu matematicamente. O time nordestino retorna à Série A após 17 anos. Para completar a festa, o Fortaleza foi rebaixado para a Série C.

Já o Bugre foi enfrentar o Bahia em Pituaçu mas perdeu. O time tricolor fez 2×0 e se livrou de qualquer ameaça de degola. Enquanto isso, o Atlético GO jogou com estilo e bateu o Juventude por 3×1 fora de casa. Esses dois resultados ainda dependiam de um terceiro jogo, do Figueirense, que ainda sonhava com o G4. Porém, a equipe de Floripa foi derrotada pelo Duque de Caxias e assim perdeu qualquer chance de acesso, deixando o caminho livre para o Guarani e o Atlético.

A última rodada da segundona ainda tem 4  times lutando pela última vaga no Z4, já que ABC, Campinense e Fortaleza já cairam. Juventude, Ipatinga, Brasiliense e América RN estão na disputa.

Parabéns ao Vasco, Ceará, Guarani e Atlético GO!

POSTADO POR NÓIA

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: