Brasileirão | 35ª rodada

16 11 2009

sp-fla_1511
Flamengo e São Paulo fizeram e podem fazer a festa.

A 35ª rodada do Brasileirão serviu para, praticamente, polarizar a briga pelo título. Com os resultados dos últimos jogos, São Paulo e Flamengo subiram e devem disputar a taça palmo a palmo.

E embora esteja equilibrado, é o Tricolor quem sai na frente. Sábado, no Morumbi, o São Paulo bateu o Vitória por 2 a 0 (J. Wagner e Hugo), perdeu um caminhão de gols com Washington e chegou aos 62 pontos. Já no domingo, foi a vez do Fla fazer outra belíssima partida, bater o Náutico também por 2 a 0 (Pet e Adriano) e fica a apenas dois pontos da ponta.

Na próxima rodada, os paulistas vão ao Rio pegar o desesperado Botafogo, enquanto os cariocas recebem o combalido Goiás.

Quem completa o G4, mas já vê a taça bem mais distante, são Palmeiras (2×2 Sport, 59 pontos) e Inter (3×1 Santos, 56 pontos), Atlético/MG (1×2 Coritiba, 56 pontos) e Cruzeiro (1×1 Grêmio, 55 pontos).

Lá embaixo, resta praticamente uma vaga apenas para se salvar. Afinal de contas, o Leão da Ilha (31 pontos) já está matematicamente rebaixado, enquanto que Náutico e Santo André (1×3 Goiás, ambos com 35 pontos) têm missão impossível.

Quem continua dando show é o Fluminense, que bateu o Atlético/PR por 2 a 1 no Maraca e chegou aos 39 pontos – ficando a apenas dois do Botafogo (0x3 Barueri, três de val Baiano) e quatro do próprio rubro negro paranaense.

Na próxima rodada o Flu pega o já rebaixado Sport na Ilha, enquanto Fogão (x Sao Paulo) e Furacão (x Cruzeiro) têm jogos dificílimos em casa. Será que Cuca salva?

No único jogo que nada valia na atual rodada, deu Avaí 3×1 Corinthians.

POSTADO POR ROJAS.

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: